• Alpha Coworking

5 itens que você economiza com o Coworking



Você sabia que ao contratar um coworking você economiza em pelo menos 5 itens? Não? Então vamos te contar em detalhes.


1 – Pacote de Internet

Os serviços de internet costumam ter custos altos. Além da obrigatoriedade de se vincular a uma operadora por um tempo preestabelecido. Em um escritório compartilhado, os valores já estão inclusos no valor da mensalidade. É só chegar, conectar o notebook e começar a trabalhar.


2 – Móveis de escritório

A decoração de um escritório sai caro, mais ainda se você estiver pensando em móveis planejados e ergonômicos. Isso sem considerarmos os mobiliários para a sala de reunião, o cafezinho, lavabo, recepção e etc. No coworking o profissional tem toda essa estrutura pronta, feita por especialistas e com todo o conforto de um escritório convencional.


3 – Funcionários treinados

Treinar funcionários para um atendimento cortês e personalizado demanda tempo e dinheiro. Na modalidade do escritório compartilhado, há profissionais disponíveis para atender ao profissional e aos seus clientes, tanto por telefone quanto pessoalmente.


4 – Aluguel

Alugar uma sala comercial nem sempre é tão fácil, diversas vezes o locatário tem diversas exigências, ou mesmo a própria imobiliárias que intermedia o negócio. Algumas não aceitam fiador, sendo necessário o pagamento de um seguro o que torna o contrato ainda mais caro.

Em um escritório compartilhado, você não precisará de nada disso. O que representa uma economia para o seu bolso.


5 – Estrutura apropriada

Além da economia com a estrutura do mobiliário que já citamos anteriormente, há também uma economia de recursos. Esse é o caso das contas de água e luz que estão embutidas na mensalidade.


Junto com as vantagens econômicas, o profissional pode focar integralmente o seu tempo e atenção a sua atividade principal, sem se preocupar com a infraestrutura e outros detalhes que seriam de responsabilidade do mesmo, caso este optasse por um escritório convencional.


E ai? Gostou da ideia? Conheça nossos planos!